domingo, 2 de outubro de 2011

Como Tudo Acontece... Capítulo 13

 UHUHU, olha eu aqui de novo.. Deeer!  Meia ABOBADA! KKK
então lá vai bomba..

  Todos foram para casa deles e o Drew e você foram para sua casa. Vocês colocam um filme no seu quarto e começam a se beijar. O beijo entre vocês vai esquentando e você tira a blusa do Drew e ele tira a sua. Você tira a calça dele e ele levanta a sua sai te dando beijos no pescoço e quando você vão "coisar", o telefone toca...


TelON*
 -Alô?
 - Oi [sa], ocupada?
 - Não Mel, magina!
 - Que ótimo! Então amoor, nó temos que treinar muito nestes 4 dias, a competição é muito importante pra nós e principalmente você!
 - Verdade!
 - Então até amanhã na escola [sa].. BEIJÃO
 - Outro Mel, tchau.
 - Tchau.
TelOFF*


 - Droga - disse o Drew - estragou o clima inteiro!
 - Calma amor.
 No começo ele fica com cara de quem comeu e não gostou, mas ele tem a seguinte ideia:
 - Vamos no cinema?
 - A essa hora?
 - São só 00:00... esquece. KKK
 - É, nós temos que acordar cedo, amanhã é terça e eu necessito descansar.
 - Você não vai dormir até eu ganhar meu beijo.
 - Duvido, agora boa manhã.
 Você pensa que ele não ia fazer nada pois tinha passado dez minutos e ele nem tinha tentado deixar você acordada, mas quando você fecha os olhos ele te puxa e você levanta e fica sentada na frente dele. Você tenta deixar ele na seca, mas ele te segura coloca seu rosto perto do dele (quase beijo). Então você o beija e vocês dormem. No outro dia você acorda primeiro, faz o café da manhã, toma banho se veste.
 Você começa a dançar sozinha pensando no dia da apresentação. Até que uma mão chega por trás, e você se assusta.
 - OMG!
 - Se assustou amor?
 - Claro né Drew. Você chega quieto desse jeito.
 - HAHAHA, como você é bobinha amor. - e te dá um beijo.
 Vocês comem e você liga pro Peter.
 CelON*
 - Alô?
 - Peter?
 - Oi [sa], a quanto tempo você não me liga... haha. O que acontece?
 - Você pode reunir todos depois da aula pra a gente ensaiar?
 - Você tem o lugar?
 - Sim... O Drew arranjou!!1
 - Ah é, você ta namorando com seu ídolo. KKK...
 - PARA! - você grita e assusta o Drew.
 - Deixa eu falar com ele.
 - Okay... Amor, é o Peter. Ele quer falar com você.
 - Alô?
 - Oi cara, beleza?
 - Blz. Então...
 - Onde é o lugar...


 O Drew e o Peter ficam conversando por uma bom tempo até que ele desliga.
 TelOff*

 -ALELUIA.
 - Que?
 - Graças a Deus você desligou o celular. Puta cara,nunca vi você falar tanto no cel com alguém.
 - Hahaha, ficou com ciúmes???
 - Não!
 - Então porque ta nervosinha?
 - Esquece é impossível falar sério com vc!
 - Nossa mor, o que eu te fiz?
 - Nada.
 - Então, o que acha se nós dois hoje fossemos ir ao cinema, depois ir ensaiar??
 - É. Seria ótimo!


 ... Gente, desculpa não postar muito hoje. Prometo que posto mais, e se der ainda hoje!
Foto do Dia:
Por ela ser uma das minhas favoritas.
 Simplesmente #PERFECT...
 Beijitoos Girls

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Como Tudo Acontece... - Capítulo 12

 GENTE DESCULPA PELA DEMORA!!!
Ando muito ocupada ultimamente... :S
Como vocês estão?? Pra quem quer saber eu estou bem...
hehehe :)
Então, lá vai bomba...


 - Da produção... Aqui dois meses tenho que voltar pro Canadá.
 - Por que?


 - Eu vou ter que fazer uma turnê lá e...
 - E você vai embora, termina comigo e nunca mais nós se vemos?
 - E você vai comigo, amor...
 - Não posso ir com você...
 - Porque?
 - Se eu passar no teste aqui cinco dias eu vou para NY.
 - E vai dar tempo de sobra [sa]... Não precisa ficar assim, você vai comigo e ponto.
 - Não...
 - Não?
 - Tenho que falar com os meus pais sobre isso, se não eles não vão deixar.
 - Ah, isso? É fácil falar com eles... Eu falo.
 - Okay. Então amanhã quando eles voltarem nós falamos sobre isso!


No outro dia...
 Seus pais chegam e vão ao seu quarto... Eles vêem você e Drew dormindo, então acordam vocês por já está na hora da aula.
 O Drew prepara o café de vocês dois e seu pai fica conversando com ele na cozinha:
 - Sr. [sobrenome do seu pai], você deixa a [sa] viajar comigo para o Canadá depois que ela fizer a apresentação dela em NY.
 - Se você der conta dela, pra mim está ótimo.. :D
 - Claro, vou tomar o maior cuidado com ela.
  O Drew e seu pai riem..
 Você e sua mãe ficam conversando sobre a viajem e ela fala:
 - Filha vocês já...?
 - Não, não estou preparada pra isso e estragar tudo com ele.
 - Ah.
 - Então, vai deixar eu ir?
 - Mas é claro meu amor. 
 Vocês duas se abraçam e chega seu pai e seu namorado trazendo café da manhã para vocês duas. Depois você se veste (roupa), faz sua higiene e da um beijo nos seus pais. O Drew pega o carro dele e te leva pra escola.
 Vocês chegam e todos olham para vocês. A Pamela estava com um copo na mão e apertou muito forte e o copo explodiu na roupa dela. Ela ficou toda manchada e todos tiraram fotos dela e riram muito. Você, ainda por cima, só pra provocar disse:
 - Agora você e sua roupa ridícula está nota 10.
 - Sua idiota - e a Pamela ia pra cima de você.
 - Você acha que vai conseguir bater em mim? O único jeito que você sabe se defender são com essas piriguetes que andam com você, Pamela. Nunca esqueça que eu tenho amigos e você somente tem seguidoras de dinheiro, que é a única coisa que você atrai. Pensa por um estante quem foi a única que confiou em você? E depois ela deu a volta por cima, e NUNCA precisou do seu dinheiro para ser sua amiga... Só que você perdeu a única que acreditava que você era diferente, só que ela estava errada.
 Você virou as costas e a Pamela ficou parada te olhando com ódio. O Drew te perguntou:
 - Que era essa amiga?
 A Mel chega falando:
 - A [sa]. Ela era melhor amiga da Pamela. Dava conselhos, falava como ela podia ser diferente pra ninguém odiá-la, e escutava os problemas delas...
 - Só - a Andie interrompeu a Mel - que a Pamela viu que todos gostavam mais da [sa] e que ela era mais popular no colégio. Também, ajudava todos.
 - Da pra vocês calarem a boca, CARA*HO, eu quero paz uma vez na vida.
 Você fala isso e fica mau humorada. No intervalo você vai no banheiro e a Pamela esta lá esperando você chegar. Você entra e finge que não à viu. Ela pra te provocar, joga pepsi no seu cabelo. Você super nervosa vira um tapa enorme na cara dela, gritando:
 - Na próxima vez que você cruzar o meu caminho eu vou pisar em você, e seu eu ver você na mesma calçada que eu Pamela, eu atravesso a rua só pra não olhar nessa sua cara de piranha.
 Você sai do banheiro morrendo de raiva e a Roberta que vê tudo, vai atrás de você. Você vai na lage da escola e se senta. A Roberta chega e te dá um abraço, dizendo que a Pamela era uma vaca sem teta, e que tudo ia passar. Você começa a rir e ela diz:
 - É isso ai! Amiga minha não fica com raiva por bobagem, e falando em bobagem, nós temos que arrumar as coisas pro seu níver né querida?
 - Pois é Roh.
 Você se limpa e vai pra aula junto com a Roberta, você vê o Drew desesperado atrás de você. Ele te dar o maior beijo e você fica assustada.
 - Nossa, o que aconteceu???
 - Eu te amo, e é isso que importa.
 - Andrew, o que aconteceu?
 - Seu pai...
 - Meu pai?
 - Sofreu um acidente e está internado.
 Você pede autorização para a diretora, só que ela fala que você precisa ficar calma e ir mais tarde.
 - Não, eu preciso ir.
 - Mas não tem autorização.
 - Quer saber eu vou de qualquer jeito. - Você vê o portão aberto e sai correndo. Quando você está quase chegando, fecham a porta e você bate na porta com muita força, e se machuca muito. Você chuta a porta e começa a chorar de desespero perto da porta. E o seu ex-namorado, Robert, foi te ajudar. Você o olha, e escotas a cabeça no ombro dele e ele te abraça.
 O Drew preocupado desce as escadas com a ideia de ir a diretoria te ajudar. Mas quando ele chegam embaixo ele te vê abraçado com o Robert. Ele fica furioso, porém ele percebe que você estava chorando e que estava machucada. Ele fala pro Robert:
 - Você poderia dar licença para eu ajudar minha namorada.
 - Que isso cara? A [sa] esta mal, você não esta vendo. Só estava ajudando.
 O Robert sai e o Drew pega você e te abraça. Ele vê que o Robert já tinha ido e fica aliviado. Drew te da apoio pra você levantar e te leva pra sala. Quando ele abre a porta todo vão em cima de você, pois todos vê que você estava chorado. Até que a Pamela diz:
 - É porque ela sabe que a diretora não da autorização pra cretina que quer sair no meio da aula.
 Quando você ouve isso você pula em cima da Pamela e ela cai. Você estava tentando bater nela só que o Robert te segura falando:
 - Não vale apena. Sério [sa], você precisa se acalmar.
 Ele te coloca na última carteira do lado da janela e o professor fala:
 - Que barbaridade é essa Srta. [seu sobrenome]?
 - Desculpa professor, isso não vai se repetir. Pelo menos não na escola.
 A Pamela, toda descabelada te fuzila e ela repete o que você disse, menos a última parte.
 O Drew senta ao seu lado e fuzila o Robert. O Robert percebe e da um sorriso irônico. Bate o sinal para ir embora e você sai correndo da escola, com o seu grupo e o Drew. A Melissa, a Roberta, a Andie e a Carlie vão com você e o Drew no carro dele. E os meninos no carro do André que seguia o caminho de vocês. Vocês chegam no hospital e você fala nome e sobrenome do seu pai e pergunta se pode vê-lo. A recepcionista autoriza você e que era para ir sozinha pois sua mãe estava lá. E os outros teriam de esperar.
 Você anda rápido e entra devagar no quarto. Você vê sua mãe do lado do seu pai rindo e percebe que ele está melhor. Você pergunta o que aconteceu.
 - É que eu estava de carro com meu amigo e uma moto entrou na frente. Então eu desviei e bati num poste. Está tudo bem meu amor, só vou ficar aqui está noite para os médicos me examinar. Amanhã você irá me ver cedo em casa, ta bem?
 - Está bem, papai.
 Você os beijou e foi falar com seus amigos:
 - E ai amor, seu pai está bem?
 - Sim Drew, ele volta amanhã para casa.
 Todos foram para casa deles e o Drew e você foram para sua casa. Vocês colocam um filme no seu quarto e começam a se beijar. O beijo entre vocês vai esquentando e você tira a blusa do Drew e ele tira a sua. Você tira a calça dele e ele levanta a sua sai te dando beijos no pescoço e quando você vão "coisar", o telefone toca...


 Então gente, gostaram???
La vai a foto do dia:
 Gente, este é o Logan Lerman, lindo... Ele fez Percy Jackson e também Os Três Mosqueteiros 2011.
Beijinhossss