Olá gente, hoje não sei se vou postar muito, então olhem e aprovem (ou não UHASHASHU).. E paramos assim:
Os meninos chegaram e trouxeram um monte de filmes..Até que vocês escolheram Amor Sem Fronteiras com a Angelina Jolie. Chegou no meio do filme e só você e o Drew estavam acordados. Ele ficou fazendo carinho em você e perguntou:
- Vamos subir, depois nós descemos para desligar o DVD.
- Ok!
Você subiram e...
Ele falou:
- Vem aqui.. - Apontando para o seu quarto - tenho algo pra te mostrar
- O que?
- Surpresa! Só quero que você feche seus olhos...
- Ok.
Quando você abre os olhos você vê isso:
(ignorem o carinha, a data ao lado e o lugar)
- Nossa...
- Gostou?
- Amei..Co- co -como você sabia que eu gostava de piano?
- Tenho meus contatos..
- André!
- Como você sabia (SA)?
- Ele fala demais??
- É!. UASOHSHSAU
- Então, vou tocar um pedaço de uma música pra você!
- Você toca?
- Parece que agora você não é minha grande fã.. HAHAHA
- Só você ein.. Só sabia que você tocava violão... E que cantava muito bem e que..
Drew te beijou interrompendo a sua frase e quando vocês terminaram de se beijar você completou a frase dizendo:
- E que você é o homem da minha vida, aquele que não quero deixar...
- Vou te dar uma resposta : "Perfect is how it started out with us, Finally a girl that I could trust. With beauty, brains. Knows how to lie she's just Perfect" ( TraduzindoOn* Perfeito foi como ela começou com a gente. Finalmente, uma menina que eu podia confiar, Com beleza e inteligência. Sabe mentir, ela é apenas... Perfeita TraduzindoOff*)
- Então - diz o Drew depois que toca a música no piano - fica comigo, quer namorar comigo?
E dizendo isso ele tira essa caixa com uma aliança gravado o nome de dele e você percebeu uma aliança no dedo dele:
- É..
- É?
- Sabe, é que... Sim.
- Sim o que?
- Eu quero namorar com você.
- ALELUIA..
E ele te beija como se fosse a primeira vez!
Quando vocês saem do quarto e abre a porta, você vê todo o seu grupo caindo em cima do outro, pois estavam escutando tudo atras da porta. Você e o Drew começam a ri muito e então todos vão embora e só fica você e o Drew. Ele deita na sua cama só de cueca box morrendo de sono e você deita no quarto dos seus pais de roupa íntima. Você sentindo falta do Drew, vai no seu quarto e vê ele na sua cama dormindo profundamente, Você deita na cama e ele abre os olhos,você diz:
- Só dormi..
E ele te beijou, abraçou.. E vocês só dormiram..
DanceOn* Pensaram bobagem né, HAHAHA... Safadinhos... KKK, to rindo muito.. DanceOff*
De Manhã..
Você sente um cheiro muito bom de comida na cozinha e vê que o seu namorado (OMG) não está ali com você. Então você faz sua higiene, coloca um shorts e uma regata, calça sua Havaianas preferida (OLHA A PROPAGANDA HEHE) e desce..
Você o vê de bermuda, todo lindo com o perfume Malbec e com o seu café da manhã. A mesa estava linda e você maravilhada:
- Que lindo amor. Quer dizer, Drew...
- Ficou envergonhada, esqueceu que sou somente seu?
E você olha para o dedo vendo sua aliança.
- Você pula em cima dele dando o maior beijão. Ele quase derruba as coisas no chão e coloca em cima do balcão, te agarrando. Depois vocês se soltam e vão comer...


Nenhum comentário:
Postar um comentário