E ai gente, tudo bem?? ^^.
Estou muito feliz por que vou postar hoje.. AEEE..
Então vejam..
- Você pula em cima dele dando o maior beijão. Ele quase derruba as coisas no chão e coloca em cima do balcão, te agarrando. Depois vocês se soltam e vão comer...
Vocês ficam se olhando e ele fala:
- Vamos cantar?
- Vamos...
Você cantaram Lady Antebellum - I Run To You. Ele te olhava profundamente. Você parou de cantar e ele achou estranho.
- O que foi amor?
- Por que está me olhando assim?
- Porque você me atrai e você é a mulher da minha vida. - ele falava isso com os olhos brilhando..
- Own. Não se preocupa, sou somente sua.
Vocês se beijaram, e foi subindo o fogo. Ele estava super fogorado (kkkk), então você parou.
- Por que parou?
- Porque não estou pronta.
- Tudo bem.
DrewOn* Droga. Eu estava beijando (sn) e estava muito bom. Pensei que iria acontecer algo mais, só que ela parou dizendo que não está pronta DrewOff*
VocêOn* Droga. Estava super bom o beijo do Drew, só que ele quer dar um passo adiante, só que acho muito cedo VocêOff*
- Então quer fazer o que?
- Que tal chamar o povo e curtir a noite?
- Que tal um cinema?
- Verdade, faz tempo que não vou... Só que os filmes são em português amor.
- E?
- Nós não vamos assistir.
- É isso ai!
Você foi se arrumar e ele também, até que o celular toca.
- Quem é Drew?
- É de fora... Tenho que atender.
CelOn*
- Alô, aham. Mas..Não posso, tenho outros com.. Ok! Então aqui 2 meses, pode ser? Ok. Tchau.
CelOff*
- Quem era?
- Mas notícias...
- Quem era?
- Da produção... Aqui dois meses tenho que voltar pro Canadá.
- Por que?
Desculpa estar pequeno gente, não to com tempo..
Foto do Dia:
Melhores roupas do VMA... Bjosss
CONFUSÃO!!!!!!!!!!!!
Há 12 anos

Um comentário:
Ameiii ,O melhor look foi o da Demi e Selly e a parte q eu mais gostei foi "Você cantaram Lady Antebellum - I Run To You. Ele te olhava profundamente. "muito perfect Cathy
Postar um comentário