domingo, 21 de agosto de 2011

Como tudo acontece... Capítulo 1




Bom gente, este é o começo da história, por favor comentem.. Fala se está bom, ruim, se está monótono, só não quero que me matem tá? HSOUASHOSAO

Então, estamos ai.

Você acorda, vai no banheiro, coloca um top preto, uma calça folgada, tênis da nike (#QUEROUM), uma blusa jogada por cima e desce as escadas correndo... Você está à uma semana do seu aniversário, está muito ansiosa porque teus pais falaram que iam te dar um presente maravilhoso.. Você fala bom dia para os seus pais, sobe pro seu quarto de novo, liga o som, coloca o cartaz da Maior Competição De Street Dance de New York, e fica sonhando como você gostaria de sair do Brasil para participar da competição.
Quando a música chega na parte mais animada você começa a dançar, descendo as escadas com a mochila no ombro, joga ela abaixo e vai descendo e dançando ao mesmo tempo. Seu pai olhou pra você e disse:
- UAU! Como você está bonita filha.
- Obrigada.
- Agora trate de abaixar essa música, está muito alta.
- Deixa a menina querido. Fala a sua mãe, deixando você se divertir..
- Valeu mãe, to saindo.
- Hey, da um beijo no seu pai e pega a maçã..
- Sim senhora!
Você da um beijo no seu pai e na sua mãe, quando você está quase saindo a sua mãe joga a maçã na sua mão e você pega. Vai na garagem, pega seu skate liga pra Melissa:
CEL ON*
- Mel to passando ai em frente.
- To saindo ..
CEL OFF*
- E ai? Vai pra NY?
- Não sei Mel, espero que sim..
- Qual é? Tenho 99,9% de certeza que é esse o presente dos seus pais.
- Vai sonhando, eles nem tem dinheiro pra pagar a escola...
- Mas eu sim, eu posso te dar.
- Claro que não Mel, você..
- Olha aqui (seu nome completo), minha mãe disse que pode pagar a sua viagem, é só passar nos dois teste de inscrição da escola, e depois isso, você tira de letra..
- OK MELISSA, EU FAÇO AQUELE TESTE IDIOTA..
- ALELUIA.. O primeiro é de dança de salão, vai ser amanhã na festa de máscaras e só os jurados saberão quem você é. E o segundo..
- O segundo??
- No dia do seu aniversário, que é dois dias antes da viagem..
- Só o que me faltava.
- Vai por favor... A Mel quase cai do skate porque ela praticamente ajoelha pra você fazer o teste.
- Ta Melissa.
Vocês chegam na escola na hora que bate o sinal, os meninos do seu grupo de dança vem falar com vocês sobre a competição.
- Mano, você tem que participar (seu nome).
- André, não sei se..
- Cala a boca (seu apelido). (a Roberta, o Peter e a Mel falam ao mesmo tempo)
- Já convenci você, então querida VOCÊ VAI FAZER O TESTE.- isso a Mel fala gritando, e a rainha das patricinhas chega e fala:
- Só se for da dança do mendigo que você ganha.
Quando ela diz isso você quase voa no pescoço dela falando:
- Só se você participar Pamela, ai sim vai ser a dança do mendigo.
- Sua inútil- As amigas da Pamela falam e vão embora com a abelha rainha na frente (é assim que você chamava ela ok?).
Sua turma e você vão para a aula, só que você senta sozinha na classe lá no fundo e no canto. Porém quando você vai se sentar vê que alguém que não é da sua classe está sentado no seu lugar.
A Mel comenta com o Mike - O carinha não podia ter sentado em outro lugar?
Você, toda irritada, fala bem alto:
- DÁ PRA VOCÊ SAIR DO MEU LUGAR?
E quando ele levanta a cabeça você...

Então gente.. Gostaram?
Comentem por favor, beijos..
Foto do Dia, tambores.:
Por ela ter feito níver ontem e eu só lembrar hoje
Pra quem não sabe o aniversário da Demetria é 20 de Agosto ok?
Parabéns Demi, muitos anos de vida... Bjok's

2 comentários:

Bia e Fê disse...

Muuut liinda !!!!
Continuuuua *-*
To curiosa ASHUASHU'
s2s2s2

Cathy disse...

Continuandoo..
Gente por favor, comentem, pq como vou poder saber que alguém está vendo..
Bjos