Gente eu quero comentários ok, se não eu paro, ok??
HAHAHHA.. então o que acharam do capítulo 1?? comentem.
Kiss, kiss
Gossip Girl << HAHHA
não to muito bem
Sua turma e você vão para a aula, só que você senta sozinha na classe lá no fundo e no canto. Porém quando você vai se sentar vê que alguém que não é da sua classe está sentado no seu lugar.
A Mel comenta com o Mike - O carinha não podia ter sentado em outro lugar?
Você, toda irritada, fala bem alto:
- DÁ PRA VOCÊ SAIR DO MEU LUGAR?
E quando ele levanta a cabeça você...
As meninas da sua sala...
- OMG!
TODO MUNDO
- OMG! (ok parei.. )
- Am? Ah, não sabia que este era seu lugar, desculpa.
O Drew Seeley diz isso, pisca pra você, levanta e fica com a cara de tacho por todo mundo estar olhando pra ele..
(GENTE FINGE QUE O DREW ESTÁ COM 19 TÁ, PQ SE NÃO, NÃO VAI DAR. HAHHA)
O seu professor entra na sala e fala que o Drew Seeley quer dar um recado (o que é óbvio, todos na sua escola falm inglês, só que algumas pessoas não sabem falar fluente ok?)
- Então, estou aqui para dizer que amanhã no baile vai ter a competição de dança, e na semana que vem vai ter outra. Eu sou um dos jurados, e estarei aprovando as pessoas.. E desculpa linda por ter sentado no seu lugar, a gente se esbarra por ai...
- Só nos seus sonhos (você ainda estava irritada por o Drew ter sentado no seu lugar, pela Mel ter colocado você na competição, e pelo o Drew ainda por cima ter lembrado disso.)
Na hora do intervalo o Drew ainda estava lá e todas as garotas estavam em cima dele, você era muito fã dele mas não do tipo "vou me aproveitar pq você está aqui".
A Roberta chega em você e diz:
- Mano, fiquei sabendo que a senhorita, fã do Drew pisou na bola com ele.. é verdade?
- É sim..- O Drew chega e se intromete na conversa e da uma risada..
- O Sr. Intrometido, pode dar meia volta que a conversa é entre amigos e você não está na lista.
- Será?? E você Sra. Irritadinha, não poderia ficar mais calma... E qual é o seu nome? Eu não sei ainda.
- Não lhe interessa
- O nome dela é (seu nome),mas pode chamar de (seu apelido) ela é a dona do grupo. - O André fala.
- Cala a boca - as meninas falam.
- Que grupo? - O Drew pergunta
- O de dança..
- Cala a boca André - disse as meninas de novo.
- Ah, então você dança??
- Melhor do que você..
O Drew com um olhar 43, praticamente te fuzilando e te desafia
- Então vamos ver.
O Drew coloca uma música e você começam a dançar assim:
(ignorem os colchões e o lugar, e também finge que vocês não são amigos)
http://www.youtube.com/watch?v=xby4rPb46ZE&feature=related
Como vocês viram ela perde e fica mais estressada ainda e sai pisando em fogo (modo de falar ta). Ele vê que ela esta indo embora e...
Outra foto do dia:
Esse é o meu amor, Drew Seeley. Ele canta, toca, dança e compõe. Ele é o cara que toda garota sonha em ter.. (ou o JB pra quem é fã, Taylor.. deixa eu imaginando UHU HAHHAH).
LINDÃO..
Beijos
Até Mais Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário