Genteee, consegui postar.. EEEEEE hahhah
Então, hoje tem bomba. Leem e vejam.
- Está tão difícil de perceber que quero ficar com você. Não só ficar agora, mas namorar. Você não sabe o que é ficar pensando horas e horas em você, sabendo que você não quer nada. Que dói ao escutar que você quer me esquecer. Você é minha vida, o meu corpo. Quando não te vejo, parece que tudo acaba, porém quando estou com você tudo fica melhor. Quero estar ao teu lado e que isso nunca mude e ninguém nos separe. EU TE AMO, eu quero que você não esqueça disso nunca.
VocêOn*
Todos ficaram quietos olhando para mim, esperando alguma reação minha. Eu fiquei tão feliz quenem liguei e o agarrei
VocêOff*
DrewOn*
Yes. Agora ela é somente minha
DrewOff*
- UHUHUHUHU. Aleluia! - Todos da escola falavam e a Pamela se ardia em raiva. Parecia que ela iria te devorar viva.
Você parou de beijá - lo, pois estava sem folego. Ele estava SUPER FELIZ, com uma cara de bobo.
Acaba a aula e você vai para a casa com o Drew, seus pais deixaram um bilhete que eles foram se divertir um pouco e que em dois dias voltavam. Então tinham várias tarefas de casa e você tinha que fazer tudo.
- Eu te ajudo. - disse o Drew todo alegre.
- Até parece.
- Eu posso ser famoso, mas sei limpar uma casa ok?
- Não é questão de limpar Drew, mas você é uma distração para mim.
- Então porque não fazemos assim, prometo que não vou abusar... Mas que vai ser difícil vai.
- HAHAHA, fala.
- Nós limpamos tudo juntos, depois para descansar tocamos uma música e ensaiamos para sua apresentação,pode ser?
- Pepsi. HAHAHHA.
- Que?
- Nunca viu esse comercial?
( gente pra quem nunca viu,olha aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=DTFLkz32xwA&feature=related )
- AH. Saquei. HAHHA,pode ser então?
- Pode. HAHAH
Vocês arrumaram tudo e vocês foram tocar um pouco de música e qual vocês tocaram foi Last Love Song do Drew ( http://www.youtube.com/watch?v=OQYt92ZIHjk ). Ele começou a tocar e cantar e você foi acompanhando. Até que vocês estavam chegando bem perto um do outro e quando vocês estavam quase se beijando, a Mel aparece com as meninas.
- (seu apelido), você quer ir... Atrapalhei alguma coisa?
- Magina - disse você e o Drew juntos!
- Que ótimo.. HAHA. Então mais tarde falo com você.
- Não!- você fala.
- Não? - disse todos juntos menos você.
- Não! Chama o resto do grupo. Meninas nós temos que mostrar aquilo para eles. Só para eles se soltarem mais.
- Ah, sei! - A Andie disse.
Todos os garotos chegaram e você danço sozinha antes,para as meninas se prepararem. OLHA VOCÊ DANÇANDO. link: http://www.youtube.com/user/lilmaia0#p/u/3/0fzYSPVuHeM
DanceOn* Para quem não sabe isso é ragga! DanceOff*
As meninas e você se arrumaram e deram de Pussycat Dolls
(ignorem o palco e vocês não são famosas ok? HAHAH)
Os meninos ficaram impressionados e eles nem conseguiam se mexer. A Vick e a Andie puxaram o Mike e começaram a dançar em cima dele. Todos riram e zoaram o Mike.
O grupo foi embora e ficou você e o Drew sozinhos... DanceOn* Menina, aproveita! Porque se fosse eu no teu lugar, querida.. Eu seria muito feliz. KKKKK DanceOff*
Você cansada deita e o Drew coloca a sua cabeça no colo dele e fala:
- (seu apelido),você dançou muito bem.
- Obrigada Sr. Seeley.HAHAH
- É, mas está precisando de umas aulinhas.
- E quem vai me dar essas aulinhas?? kkk
- Quem poderia ser?
- Ah! O Chad, o Mike, o André... OUSASHUHUSAHU
- Já estou ficando triste.
- Então fala.
- Eu. Olha vem aqui. Ele coloca uma música e te puxa para dançar.
(ignorem a parte que a menina vai embora, só importa até a parte do beijo!)
Você foi para dentro de casa com ele e perguntou se ele queria dormir lá, já que estava tarde. O Drew respondeu que tudo bem e que só ia avisar para a mãe dele e ia pegar roupa na casa dele. Você levou - o até a porta e deu de cara com a Pamela depois que ele foi embora.
- Oi (seu nome).
- O que você quer?
- Só descontar o que você me fez! - e neste exato momento apareceu 4 garotas atrás da Pamela.
- Só se passar por cima da gente. - disse a Andie.
- Meninas?
- Oi amor. - disse a Victória - vimos essas dai vindo para cá e resolvemos segui -las.
- Então 5 à cinco. Tem certeza que quer isso?
- Claro.
- Então pode vir.
As amigas da Pamela saíram correndo e suas amigas foram atrás delas. Você e a Pamela ficaram cara à cara.
- Olha aqui garota, o Drew é meu e ninguém vai ficar com ele além de mim!
- Olha aqui você! Pamela, isso é só um aviso! Se você tocar naquilo que me pertencem, você querida,NUNCA MAIS vai poder tocar nas suas próprias coisas.
- Oi (seu apelido),o que está acontecendo aqui?
- Ai Drew - a Pamela foi agarrando ele - essa menina,] falou para eu vir aqui e começou a me xingar e me ameaçou.
- Se toca garota - disse você empurrando ela dos braços lindões do Drew - se tenho algo para falar, falo na hora. E você ta merecendo apanhar mais uma vez!
Você já estava indo em cima dela, só que o Drew te segurou e disse:
- Não vale a pena.
Vou parando por aqui, amanhã posto mais..
Depois coloco duas fotos na próx. postagem
Beijos
(Boa noite mulherada, boa noite Andrew. AIAI) HAOSHOASHOASO
Nenhum comentário:
Postar um comentário