Gente hoje vou dedicar este capítulo a minha amiga Bianca, porque ontem foi o aniversário dela... Você merece amiga.. TY AMUH
S2

E você escolheu um lindo (você vai saber na hora). O Drew se vestiu muito bem e foi preparando-se pra a grande noite e você também,
Você e seus amigos foram no carro do Mike, e você como sempre, o centro das atenções.. Quando você apareceu para ir com seus amigos todos te olharam de cima à baixo.
Você estava com este vestido
E todos ficaram assim >> :O
Você toda sem graça perguntou para todos:
- Estou bonita?
- Muito - todos responderam ao mesmo tempo...
Com o Drew
Drew estava todo animado, pois sabia que você estaria lá. O problema era te achar no meio de um monte de máscaras.
Ele se vestiu assim:

DanceOn* OMG! Se eu visse ele agora eu cairia HAHAH DanceOf*
No baile
Todos chegaram e você foi ao banheiro que era fora do baile, então você foia última a chegar na festa. Quando você chegou todos olharam para você, e quando o Drew te olhou sabia que era você.
Ele foi até você e conversou, só que você nem desconfiava que era ele.
Ele te convidou para dançar e você aceitou, tango:
Então a Pamela para estragar tudo, mandou duas de suas aliadas jogaram bolinhas no chão para você cair. Muito envergonhada, você não sabia onde enfiar a cara você foi para fora correndo. O Drew foi atrás de você e tirou a máscara, você quase caiu na piscina que tinha só que ele te segurou e disse:
- Não precisa ficar assim, você é maravilhosa.
- EU CAIR, SE VOCÊ NÃO VIU!
- E o que isso importa, você não caiu porque errou, mas sim porque umas meninas jogaram umas bolinhas no chão para você cair. Você é demais, e como eu ganhei..
- Quem disse que você ganhou, como você disse eu não cai porque errei..
- Mas caiu, então quero o meu prêmio.
- Primeiro uma pergunta, você saibia o tempo todo que era eu né?
- Mais ou menos.. Você estava sendo muito legal.
- Idiota. - e falando isso você o empurrou e foi junto pois ele te segurou pelo braço.
Embaixo d'água vocês se beijaram, e depois você percebendo que estava se entregando e ele gostando parou e foi tentar sair da piscina. Ele continuou te segurando e você estava perdendo o folego, então como você não aguentava mais desmaiou. Ele percebeu e te levou para cima.
Cuidadosamente, Drew te colocou no chão e fez respiração boca a boca em você. Você com muito frio acordou tossindo e não estava falando coisa com coisa e até chegou dizer que estava vendo o Taylor na sua frente. O Drew escutando isso começou a rir. Você voltou ao normal, mas fingindo disse que o Drew era bonito, e ele ficou sem graça.
Ele tinha uma roupa reserva para caso acontecesse algo e te deu essa roupa:

e o engraçado é que esta roupa cabia certo em você.
Você agradeceu e entrou com a máscara e o outro vestido junto com o Drew. Todos olharam para você e falaram como você estava linda. O Drew foi ficar nos jurado e trocou de roupa para ninguém perceber que ele participou da competição, então ele entrou e avisou que tinha a segunda e terceira parte ainda.
Então ele sumiu de novo e foi dançar de novo.
(gente finge que a menina principal e o menino principal são você e o Drew)
Então você foi trocar de roupa de novo e colocou esta:

E começou a música e vocês começaram a dançar
(gente você é a menina de branco e o Drew o de boné, evocê trocaram as máscaras tá?!)
Terminou a competição e falaram que os jurados iriam dar o resultado no outro dia na escola.
Você estava indo embora com seus amigos e viu o Drew, então você falou para a turma que já estava indo e o Drew Falou:
Então gente vou parar por aqui..
Foto do Dia:

Por ele esta fazendo shows aqui no Brasil ainda este ano e por ela ser a maior ÍDOLA da minha amiga (ÍDOLA da onde eu tirei isso? kkkk) e por eu ter roubado fotinhos na net dos vetidos dela..
Kisses

Nenhum comentário:
Postar um comentário