GENTE COMENTÁRIO ESPECIAL..
LEEM O IMAGINE SIMPSONIZER E BILIEBERS É MUITO LEGAL..
Então, a gata da minha amiga foi embora hoje, e ai eu escrevo

AEEE..
Como vocês viram ela perde e fica mais estressada ainda e sai pisando em fogo (modo de falar ta). Ele vê que ela esta indo embora e...
Vai atrás de você, mas você nem percebe e vai na lage da escola... Você fica pensando você e o Drew dançando (DanceOn gente imagina vc e ele UIUIUI DanceOff) e da alguns sorrisos e quando você olha para trás ele começa cantar Want You In My Life pra você (DanceOn Pra quem não sabe essa música é do Drew tá). Ele te puxa e começa dançar com você cantando a música. Você dá um riso sem graça e olha para os olhos azuis dele e ele te encara e coloca a mão sob a sua nuca e quando vocês estão quase se beijando, você deixa ele na seca e sai correndo e rindo muito. E ele com um olhar de vencedor da um sorriso e vai atrás de você.
Você encontra seu grupo e fica olhando pra eles e todo mundo te pergunta onde você tava:
- Em lugar nenhum...
- Engraçado - a Roberta fala - é que o Drew também chegou agora.
- É verdade - todos do grupo falam.
- E o que eu tenho haver com isso?
- Nada.. Só que não nada estranho o ídolo que você mais gosta no mundo aparecer praticamente junto com você..- O Drew escuta e da uma risada baixa e se intromete:
- Ídolo que você mais gosta.
- Ídolo que você mais gosta.
- Cala a boca Melissa. E vamos pra minha casa, a diversão acabou.
Você sai andando super sem graça e meio nervosa com as suas amigas e o Drew grita:
-(Seu Nome) amanhã quero te ver na competição ou prefere não arriscar?
- Ela prefere não arriscar - a Pamela fala isso alto.
- Agora você desafiou - e você pula em cima da Pamela. O Drew vendo aquilo te tira de cima da menina.
- Me solta, me deixa quebrar a cara dessa idiota.
E ele te leva nas costas e você tenta chuta - lo.O Drew te levou pra fora e o André foi atrás de você com o resto do grupo.
- (seu apelido) Não fica assim - o Mike fala - Deixa a abelha rainha pra lá.
- Me solta. - O Drew quase te derruba,porém ele segura sua mão e você não cai.
- Idiota (VocêOn Ai sua burra, porque você só o xinga VocêOff).
- Desculpa amoor, mais o Drew salvou sua pele. Se você continuasse batendo na Pamela, você iria ser expulsa e ainda você pode ser suspensa.
- Ai Mel, é que aquela filha de vaca leiteira me irrita que da vontade de esmagar.
- Calma menina. - todos falam, até o Drew.
- Eita, obrigada.. Fico calada depois dessa.
-Então to indo gente. - Drew fez um toque com os meninos, deu tchau pras meninas e quando ele foi te cumprimentar para ir embora, você falou deixando ele no maior VACO.
- Amanhã você vai sambar...
- Isso é um desafio?
- Pode ser..
- Se você tiver medo...
- Só se o Sr.Andrew Edgar Seeley ficar com medo, porque não perco tão fácil.
- Nossa faztempo que minha mãe não me chama assim... Então, até amanhã de noite.
- Até... - Ele vai embora. - Vamos gente hoje vocês vão dormi em casa...
- UHUHU festa.. - todos falam, e você ri muito...
Você fala com seus pais e eles deixam. Você pega seu violão e canta The Lazy Song
VocêOn quando todos durmiram, eu pulei a janela e fui num pátio ali perto para ensaiar, quando chego lá...
Então gente, gostaram?? Por favor comentem.. Nossa amanhã vai ficar muito legal a história.. Se der posto hoje de novo..
Foto Do Dia:
Gente essa é a Mary, a minha melhor amiga.. A gatinha era dela.
Essa menina é muito louca. Sério..
Então palmas..
;D HAHAH.. Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário